Sobre

A Sé abriu suas portas em abril de 2014, no centro histórico de São Paulo. Localizada na primeira rua da cidade, num casarão de 1890 que abrigou o primeiro cartório municipal, o prédio é hoje um hub criativo que abriga três projetos : A Sé, o Phosphorus (espaço independente de arte experimental) e a Casa Juisi (acervo de roupas vintage para pesquisa e locação).

A Sé conta com cerca de mil metros quadrados da casa, ocupando de maneira elástica o espaço que contém ateliê, salas expositivas, acervo, cozinha experimental, jardim e área de convivência.

A galeria surgiu num momento importante de revisão do pensamento contemporâneo e seu modus operandi. Com uma proposta inovadora a Sé foi concebida em formato colaborativo em parceria com os artistas representados, privilegiando o acompanhamento crítico, o fomento e articulação de redes. Busca, através de suas atividades, formar novos públicos para artistas e obras que expressem uma visão conceitual atual, experimental e processual de arte contemporânea.